Publicidade

sábado, 29 de setembro de 2012 NBA | 11:53

DIRETOR EXECUTIVO DA NBPA ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA DOS EUA

Compartilhe: Twitter

Vocês pensam que bandalheira só tem aqui no Brasil? Engano; bandalheira tem em tudo quanto é lugar. A diferença é que aqui em nosso país ninguém é punido; nos outros lugares a punição existe.

Por que digo isso? Porque Billy Hunter, diretor executivo do sindicato dos jogadores (National Basketball Player Association — NBPA), um dos maiores idiotas da face da terra, o cara que sempre põe empecilho no momento das negociações e que sempre está atrás de pelo em ovo tumultuando o processo entre patrões (donos das franquias) e empregados (jogadores), Billy Hunter, eu dizia, está sob investigação por parte do Ministério Público dos EUA e de uma empresa de auditoria contratada pela NBPA.

Por que Hunter (foto) está na alça de mira? Porque além de ter faturado US$ 600 mil a mais do que no ano anterior, contabilizando um total de US$ 3 milhões em salários na temporada 2011-12, Hunter, desavergonhada e descaradamente, feito político, entulhou parentes na NBPA e em empresas que prestam serviços ao sindicato.

O levantamento foi feito pelo jornal “USA Today”.

Na folha de pagamento da NBPA aparecem Robyn Hunter, uma das filhas de Billy, bem como sua nora, Megan Inaba, a empresa de serviços financeiros Prim Capital, da qual o filho de Hunter é sócio, e o escritório de advocacia Steptoe & Johnson, que emprega Alexis Hunter, outra das filhas de Billy Hunter.

Uma vergonha.

O que se espera é que o veredito seja dado rapidamente e Hunter seja condenado por conta da evidência dos fatos.

O que se espera é que Hunter seja punido com a perda do cargo na NBPA, além de ter de prestar contas à Justiça por conduta inadequada e malversação de verbas.

E o que eu espero é que Hunter peça demissão imediatamente do cargo e se desculpe publicamente por conta de sua má conduta.

Bem, se tudo isso acontecer, o basquete profissional dos EUA estará livre de um dos sujeitos mais infames que já teve seu nome associado ao basquete profissional norte-americano.

RECADO

Fiquem atentos ao meu Twitter: @FRSormani. Estarei postando novidades por lá nos próximos dias.

Autor: Tags:

6 comentários | Comentar

  1. 26 russell 29/09/2012 17:37

    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE O FISHER FOI ACUSADO PELO HUNTER DE TENTAR FAZER ACORDO POR DEBAIXO DOS PANOS COM O STERN. O HUNTER TENTOU EXPULSAR O FISHER DA PRESIDENCIA DO SINDICATO…..ACHO QUE O FISHER JÁ SABIA DE TUDO ISSO, POR ISSO O FALATORIO CONTRA ELE NO MEIO DAS NEGOCIAÇÕES….NÃO TEM NEM COMO COMPARAR UM CARA DESSES COM A POSTURA, ÉTICA E COERÊNCIA DO FISHER…..ESSE HUNTER JÁ VAI TARDE…..

    AB

  2. 25 Rafael Celta 29/09/2012 19:04

    A verdade é que pessoas safadas existem em todos segmentos, o que difere um de outro é a punição, nosso futebol mesmo esta essa draga por falta de fiscalização e punição.
    Sormani eu não tenho twiter como fico por dentro das novidades rs.
    abs

    • Fábio Sormani 29/09/2012 19:39

      Rafael
      Entre no Twitter. Abra uma conta. É simples.
      Abs.

  3. 24 Trapizomba 29/09/2012 22:22

    Esse sujeito nao vai renunciar e nem pedir desculpas nunca. E’ o famoso “sapatinho”. Aquele sujeito que se faz de avoado. “Quem? Eu? Nossa, nunca fiz nada…”. Santinho do pau oco.

    Aqui nos EUA, ate’ pode-se contratar familiares, mas tem que haver uma razao para isso. Seus familiares nao sao os melhores profissionais nas respectivas areas, entao o que estao fazendo la’?

    Hunter e’ o tipico deputado brasileiro: Vai roubar sim, e tu vais fazer o que? Ele sera’ exonerado de suas funcoes e perdera’ a mordomia. MAS quanto ele ja’ faturou ate’ agora? Teria que haver uma vontade por parte de alguem em processa-lo, mas quem o fara’?

    Uma vez que a boca do larapio foi desconectada da teta, o estrago maior acabou. Se quisermos machucar o sacripanta um pouco mais (o que ele merece), teremos que fazer algo mais, o que eu acho dificil. No fim, o fdp mamou muito, foi descoberto mas ai’ ja’ era. Ele ja’ mamou. Comprou casas, carros, etc…Tudo continuara’ com ele.

    Foda…mas pelo menos fechamos a torneira…

    Abs

  4. 23 GuiZo 30/09/2012 8:39

    Bom dia Sormani,

    Desculpe a demora em ver a sua pergunta se o Sobral referido no meu comentário “Desapega Rapaz” era o Jeferson Sobral.

    Pois então, segue o link da notícia:
    http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas-noticias/2012/09/28/jefferson-sobral-passara-por-peneira-no-time-de-nene-e-pode-se-tornar-o-sexto-brasileiro-na-nba.htm

    Pela quantidade de pontos de interrogação que você colocou ao perguntar se o Sobral era o Jeferson, acredito que a sua surpresa tenha sido tão grande ou maior que a minha.

    Abraços!

    • Fábio Sormani 30/09/2012 10:22

      GuiZo
      Tomara que dê certo!
      Abs.

  5. 22 GuiZo 30/09/2012 8:50

    Sormani,

    Como resolvi lhe incomodar já num domingo de manhã e continuando os comentários na temática “isso aqui o o, é um pouquinho de Brasil iá iá”, segue outro link interessante.

    http://www.youtube.com/watch?v=vlnAhstPQPY

    Legal ver que a empresa que banca a Liga ACB, a Endesa, escolheu o Raulzinho para figurar na divulgação da Liga 2012-13, ao lado de feras como Rudy e “La Bomba”. Que seja prenúncio de uma boa temporada para o garoto!

    Abraços.

  6. 21 Fabio Britto 30/09/2012 20:58

    Sormani,

    Assista ao filme “Inside Job” e depois volte para falar se lá as bandalhas são mesmo punidas.

    • Fábio Sormani 30/09/2012 21:30

      Fabio
      Mande o link, por favor.
      Abs.

  7. Seu comentário está aguardando moderação.

    20 kuygmyjrhnbnmmdb 25/07/2013 3:20

    Title…

    […]Wonderful story, reckoned we could combine several unrelated data, nonetheless really worth taking a look, whoa did one particular discover about Mid East has got additional problerms at the same time […]…

  8. Seu comentário está aguardando moderação.

    19 cheap ray bans wayfarer 26/07/2013 1:26

    Fábio Sormani notícias sobre basquete no Brasil e no mundo » DIRETOR EXECUTIVO DA NBPA ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA DOS EUA cheap ray bans wayfarer http://www.justrbonlinea.co.uk/

  9. Seu comentário está aguardando moderação.

    18 cheap ray ban sunglasses online india 26/07/2013 1:28

    Fábio Sormani notícias sobre basquete no Brasil e no mundo » DIRETOR EXECUTIVO DA NBPA ESTÁ NA MIRA DA JUSTIÇA DOS EUA cheap ray ban sunglasses online india http://www.canrelnud.com/

Os comentários do texto estão encerrados.