Publicidade

segunda-feira, 3 de setembro de 2012 NBA | 21:30

CARA DE PAU, D12 PUBLICA ANÚNCIO EM JORNAL DE ORLANDO

Compartilhe: Twitter

O cara é mesmo um cara de pau. Vocês viram o que Dwight Howard fez ontem, domingo? Publicou um anúncio de página no diário “Orlando Sentinel”, o mais importante da região norte da Flórida, dizendo que o amor que ele sente pela cidade e pelos torcedores jamais acabará.

Do que ele tem medo? Das vaias dos fãs quando visitar a terra de Mickey Mouse? Do que um cara com 2,11m e 120 quilos tem medo? Eu não consigo imaginar. Se LeBron James suportou voltar a Cleveland, por que D12 não suportaria?

Ou será que em tempo de eleições D12 resolveu se comportar como político e fazer média com gregos e troianos? Será que ele acha que dá para manter um pé em duas canoas?

Realmente eu não sei. O que sei é que se eu fosse torcedor do Orlando estaria P da vida com o cara. D12 passou a última temporada todinha procurando um novo time para jogar. Isso depois de ter derrubado o treinador, o que sugeria que ele poderia até permanecer na franquia.

Mas não; derrubou o treinador, acabou com a estrutura da franquia, deixou-a em pandarecos e se mandou. E agora, com a maior cara de pau, publica um anúncio de página inteira no “Orlando Sentinel” dizendo que o amor que ele sente pela cidade e pelos torcedores jamais acabará.

Ora, vá plantar batatas!

Todo mundo tem o direito de escolher o que é melhor para si. Mas o que as pessoas não têm direito é de debochar na cara do próximo. E isso que D12 fez foi debochar na cara dos fãs do Orlando, que deram suporte a ele nos oito anos que ele ficou na franquia.

Leia abaixo o que Dwight escreveu para os fãs:

“Jogar basquete na NBA é uma bênção, e ter tido a oportunidade de jogar diante dos torcedores de Orlando por oito anos foi verdadeiramente um privilégio e uma honra. Palavras não podem expressar o amor que sinto pelo Orlando. Com o apoio de vocês, nós conseguimos muita coisa nesta cidade, como levantar bandeiras e impactar nossa juventude. Embora minha carreira com o Magic tenha chegado ao fim, meu amor pela cidade e pelas pessoas que a fazem bela jamais acabará”.

Abaixo a reprodução do anúncio:

Autor: Tags: ,

18 comentários | Comentar

  1. -2 Raphael Hugo 05/09/2012 16:45

    Mente pequena merece isso mesmo, o Orlando nasceu pra ser uma franquia pequena, D12 e o turista O’neal só enfatizaram isso com as suas saídas, mas foi uma puta cara de pau do D12 mesmo, tá querendo fazer média? Então não jogue contra o Orlando! Agora vai ficar a bola indo e vindo sem parar em sua mão com o fominha do Kobe ao seu lado, espero que ele pegue logo o anel d e campeão da NBA pra parar com esse chororô, claro que esse é o objetivo de todo o jogador da NBA, não recrimino o que ele e o LBJ fizeram ou estão fazendo (para o primeiro) para ganhar o anel, mas pra mim, a carreira de um Reggie Miller, Charles Barkley, Patrick Ewing, Karl Malone, valeram mais do que estão valendo a de LBJ e D12, claro que não em relação à técnica, habilidade, e sim ao amor verdadeiro a um povo (que chegou a se humilhar para LBJ ficar em Cleveland), à uma franquia.

  2. -3 Celtics Fan 05/09/2012 11:54

    Imitou o que o traira do Ray Allen fez no Boston Globe quando assinou com o Miami.

  3. -4 Juninho Stockler 05/09/2012 9:40

    D12 não merece ser respeitado, ele não agiu com profissionalismo e sim com falta de carater pois não teve etica para com a franquia de Orlando e seus torcedores.

    Essa declaração nao caiu bem. Falta de vergonha na cara.

  4. -5 Vinicius Bezerra 04/09/2012 21:29

    Sorma

    HOUSTON CONTRATOU MACHADO!!!!

    BOA NOTICIA

  5. -6 Vinicius Bezerra 04/09/2012 21:22

    Olá Sormani…

    MACHADO CONTRATADO PELO HOUSTON!!!

    Grande Noticia!!!

    • Fábio Sormani 04/09/2012 22:06

      Vinícius
      Valeu pelo alerta. O texto já está no ar.
      Abs.

  6. -7 Theillyson Lima 04/09/2012 21:11

    Sormani, boatos tão falando que o Scott Machado vai assinar com o Rockets essa semana, sabe de algo?

    http://hoopshype.com/rumors.htm

    Abraço

    • Fábio Sormani 04/09/2012 21:26

      Theillyson
      Tomara que se concretize. Seria o sexto brasuca na NBA! Quer dizer: se o Leandrinho assinar com alguém. E antes que me perguntem, respondo: nada sei sobre a situação de LB.
      Abs.

  7. -8 eduardo caba da peste 04/09/2012 19:47

    NÃO SEI SE O TREINADOR DO LAKERS, Q NEM ME LEMBRO O NOME, VAI CONSEGUIR MANTER O GRUPO UNIDO, DH E KOBE SÃO DOIS MALAS,ALÉM DISSO O ARTEST SURTA DE VEZ EM QDO. HAJA SACOLA PRA ENGOLIR TANTO SAPO.

    • Fábio Sormani 04/09/2012 22:06

      ECP
      Mike Brown — é o técnico do Lakers.
      Abs.

  8. -9 Gersino 04/09/2012 17:35

    Hummm…. Metrossexual !!!!

  9. -10 Pegoraro 04/09/2012 17:16

    E aí Sormani
    Não acho isso tão estranho…isso acontece em tudo que é esporte….no futebol isso acontece toda hora……o Ronaldinho e o Grêmio por exemplo….o cara continua gostando da cidade de Porto Alegre, mas viu em outro time, possibilidades profissionais muito melhores (talvez essa comparação não seja das melhores)……mas não percebo que o cara esteja com medinho de vaias ou algo parecido…….e convenhamos que o Orlando já não estava essas coisas mesmo no ano anterior….e acho também que o técnico do Orlando é meio babaca mesmo…..! Conforme declarações que ele mesmo deu….parecia fofoquinha de guriazinha mimada……E os times também não ficam colocando em público possíveis trocas durante o ano…..O que o Lakers fez o ano todo com Pau Gasol por exemplo…..

  10. -11 Arsenio Cavalcante Bassaco 04/09/2012 17:09

    Sormani vai me desculpar, eu raramente discordo de suas opiniões, mas nessa vou discordar completamente, realmente ele pode até estar fazendo media sendo politico etç e tal, mas não se compara com a SEM-VERGONHIÇE de L.James que ficou dando a impressão para os dirigentes de Clevand que ficaria, deu esperanças para os torcedores do Cavaliers que estava pensando e ficar e depois fez aquele teatrinho ridiculous para uma emissora esportiva, no caso de Dwight ele JA VINHA FALANDO QUE NÃO QUERIA FICAR E QUE NÃO FICARIA PUBLICAMENTE, e para finalizar duvidar da ética e do caráter dele vai la, mas duvidar que ele realmente gosta do Magic e que ama a cidade de Orlando é dose heim, afinal foram oito anos com mais altos do que baixo.

  11. -12 Felipe Botucatu! 04/09/2012 16:43

    cuidado povo de Miami, se nao ganhar os prox 2 campeonatos …

    LBJ vai para a Fox Sports ao vivo, anunciar que irá levar seus talentos para Times Square ou para OKC CITY e digo mais .. até para o Staples hein .

  12. -13 Big 04/09/2012 15:58

    Sormani,
    To passando pra informar aos companheiros do botequim que ja está disponível o league pass desta temporada. nba.com/leaguepass

    Ansioso por esta temporada. Lakers, Miami, OKC, Boston, Spurs… expectativa de excelentes jogos…

    abç.

    • Fábio Sormani 04/09/2012 18:17

      Big
      Valeu. Ótima informação!
      Abs.

  13. -14 Thomaz Fernandes 04/09/2012 15:23

    Não achei tanto deboche não. Uma coisa não muda a outra, as vezes ninguém apresentou um projeto de tornar o time competitivo (algo que ele cobra há anos) a ponto de ser campeão e ele vazou. O que não significa que ele saia com ódio do lugar. Precisamos lembrar também que ele tem milhares de antigos clientes, NBA tbm é dinheiro né meu. Eu não sei qual o clima na cidade, mas não acho que a reação que aconteceu com o LeBron tenha sido o “normal” e que obrigatoriamente aconteça o mesmo com D12

  14. -15 enio aparecido neres da cruz 04/09/2012 15:03

    Sorma será que você não esta pegando pesado com o rapaz? Será que não há uma diferenciação para o Howard entre a franquia Magic e a comunidade de Orlando, o cara é um profissional joga aonde quiser, o fato de ele não jogar mais no Magic não quer dizer que ele não tenha boas recordações da Florida, e isso é que eu não sou fã do Howard pois acho ele as vezes um pouco sujo em quadra ou seja não é possivel diferenciar as duas coisas?

  15. -16 Felipe 04/09/2012 15:02

    Oi Sormani
    Vou ser sincero com você. Como bom torcedor do Detroit, se o Joe Dumars viesse a público e anunciasse que tinha contratado o Howard eu ia xingar ele até umas horas e ia torcer pro Bobcats enquanto ele estivesse lá. Vai ser hipócrita assim no inferno. Gostasse da cidade tinha ficado lá. Já foi pra final da NBA uma vez, quem sabe não conseguiria outra nos quase 10 anos que ainda tem de carreira… Essas estrelinhas da NBA de hoje não querem mais brigar por títulos, querem ganhar onde for fácil. O Howard e o LeBrom assinaram atestados de perdedores. “Eu não consigo ganhar um título como franchise player, então vou me juntar a outros, por que ai sim eu vou ter como ganhar um título”. E digo isso considerando o LeBrom um dos melhores jogadores da história da NBA.

    Abraço

  16. -17 Bruno Ribeiro 04/09/2012 14:08

    Sormani

    Sabe que eu acho ate bacana da parte dele? Mostra que ele lembra dos fas dele. Mesmo a mais superficial lembranca, ainda assim e uma lembranca, mesmo que seja soh pra cumprir uma agenda politicamente correta
    Abs

  17. -18 Vlad-BH 04/09/2012 13:00

    Caro Sormani,

    Penso que DH12 foi extremamente gentil e deliciado com as pessoas de Orlando. Fico até emocionado de ver que uma pessoa de 2,11m e 120 kg tem medo de ser arrogante e antipático como King James.

    A delicadeza do maior pivo da atualidade só me fez ser mais ainda seu fã e torcer para que ele tenha sucesso onde for.

    Pena que ele não foi para o meu Chicago Bulls…

  18. -19 Israel Pegado 04/09/2012 12:15

    Boa tarde mestre Sormani, como vai?!

    Sei que não tem a ver com o post, mas um comentário que achei muito bem, e creio você vai gostar de ler. Penso que se trata da mais sensata análise que alguém já fez do Thiago Splitter. Um jogador que sempre muitos comentários, polêmicas e discussões sobre seu desempenho em quadra:

    http://basketeria.com.br/pt/air-pastore/item/3373-coluna-air-pastore-em-defesa-de-tiago-splitter.html

    E outra que lhe faço, é uma pergunta: Tenho visto você em post anteriores falar da importância de se ter 3 estrelas de alto nível para se formar um time campeão, e que o Boston inaugurou essa era em 2008. O que lhe questiono é: Não teria sido os Spurs o time pioneiro a ganhar com Duncan, Parker e Manu os títulos de 2005 e 2007??? Ou mesmo ainda mais de vanguarda os Bulls de 1991-1993 com Jordan, Pippen e Grant, todos eles All-Stars??? Gostaria de ler sua opinião!

    Forte abraço e meus parabéns pelo belo trabalho de sempre!
    Israel

    • eduardo 04/09/2012 14:29

      seria melhor que splitter entrasse como titular, mesmo que jogasse menos minutos q duncan, e este jogaria a segunda parte dos quartos pois mesmo decadente é mais decisivo q o splitter, além disso, jogando a primeira metade dos quartos splitter fugiria dos lances livres. Mas isso não vai acontecer pois Popovic é conservador pra C……… parece o parreira.

    • Fábio Sormani 04/09/2012 13:04

      Israel
      O Boston de Bird, McHale e Parish creio que formaram o primeiro BT.
      Abs.

  1. Primeira
  2. 1
  3. 2
  4. Última
  5. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.