HUERTAS COMANDA BARCELONA NA VITÓRIA SOBRE REAL MADRID
O Barcelona bateu o Real Madrid por 74-70 e classificou-se para a final da Supercopa da Espanha. Vai pegar o Caja Laboral, que venceu o Bizkaia Bilbao por 93-88.
A 3:30 minutos do final da contenda, o time catalão perdia por 65-60. Foi então que Marcelinho Huertas tomou o controle do jogo e comandou uma corrida de 10-0 (ele fez quatro pontos), colocando o Barça na frente em 70-65, a 14 segundos do final da partida.
O jogo acabou em 74-70, como disse, mas a corrida de 10-0 foi fundamental. Como fundamental foi Huertas, que está na capa da edição eletrônica do jornal madrilenho “Marca”. E eu reproduzo a foto para vocês.
Juan Carlos Navarro fez dez de seus 12 pontos neste quarto final e ao lado de Huertas foi a sensação da partida. Huertas acabou com 13 pontos, mas o cestinha do Barça foi o esloveno Erazem Lorbek: 15 tentos.
Como escrevi no meu Twitter (@FRSormani) ao final da partida: nem no basquete o Real Madrid consegue bater o Barcelona. Que coisa! Ah, sim, importante: Rudy Fernandez, contundido, desfalcou os merengues.
A final será amanhã, às 13h, com transmissão ao vivo do BandSports.
21 Glaucio Pereira-Osasco 01/10/2011 8:35
O Huertas vai fazer uma carreira muito bonita fora da NBA…joga por um dos maiores clubes do mundo e deve receber um ótimo salario. Muito melhor que ficar esquentando banco em time da NBA.